Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

CAXIAS EM DETALHES: Vereador Catulé é Eleito Presidente da Câmara por Unanimidade


Por Unanimidade, Vereadores Elegem Nova Mesa Diretora em Caxias

A nova Mesa Diretora da Câmara de Caxias foi eleita por unanimidade neste domingo (01), para o biênio 2017/2018. A eleição ocorreu após a solenidade de posse dos parlamentares na Casa da Lei. Após um discurso acalorado na tribuna, Vereador Catulé emocionou a todos falando sobre sua trajetória acerca da sua vida política como um todo.

Fazendo história…

 O ato é histórico no cenário político de Caxias, quebrando assim, todos os paradigmas, tendo em vista outro ponto importante nesta história é que o Prefeito eleito Fábio Gentil cumpriu com sua palavra no que tange à articulação do resultado exposto. De um lado um vereador com uma bagagem extraordinária que irá contribuir ainda mais para o desenvolvimento da princesa do sertão, do outro lado um jovem prefeito com todo ânimo para fazer de Caxias uma cidade modelo e que possa reverter a imagem negativa que ficou cravada em rede nacional com o gestor anterior. Aos olhos dos caxienses, Vereador Catulé foi merecedor  do Marco Histórico.

Os aliados

 Por outro lado, seus correligionários e amigos vereadores fiscalizaram de perto o seu trabalho. Assim sendo, fica nítido que é na vereança que está à prova de fogo de qualquer político. Como vereador é que o político prova a capacidade que tem de ser um bom representante do povo que o elegeu. 

Fotos: Arailton Santana
FONTE: http://www.blogdoarailtonsantana.com.br/