Já imaginou viver mais de 40 anos isolado e não ter o conhecimento até mesmo de que mulheres existiam? Isso foi o que aconteceu com Ho Van Lang, um homem que sobreviveu em uma floresta remota no Vietnã após ser levado ainda criança para um isolamento extremo durante a Guerra do Vietnã.
Segundo relatos de sua história, tudo começou quando bombardeios devastaram a região onde sua família vivia. Em meio ao conflito, seu pai decidiu fugir para a selva levando o filho pequeno, iniciando uma vida completamente afastada da civilização. A partir daquele momento, pai e filho passaram a viver em condições de isolamento absoluto, sem contato com outras pessoas ou com o mundo exterior.















