Os reclames
Os consumidores de Caxias não suportam mais os preços abusivos dos produtos cobrados na cidade. Já foram várias matérias que nosso informativo fez e reproduzidas outras tantas, sempre buscando estar em consonância com os consumidores. Um dos exemplos mais gritantes são os valores dos botijões de gás cobrado no município, diga-se de passagem, é o mais caro do Maranhão. Em Caxias, o produto gira em torno de R$70,00 reais o botijão, enquanto que em outros municípios e regiões próximas esse produto chega a ser 50% mais barato.
Imagem de caio hostilio
Apenas um dia
Alguns postos de distribuição baixaram os preços dos botijões ontem, como foi o caso do representante da ULTRAGÁS E LIQUIGÁS, mas esses valores foram apenas uma promoção do dia (24), hoje os valores voltaram a subir novamente.
Entrando na briga
Uma das instituições mais ativas de Caxias (OAB) na pessoa do seu presidente Augustinho Ribeiro Neto, também entrou na luta, hoje o advogado utilizou as redes sociais para cobra do diretor estadual do PROCON, Duarte Júnior que se manifeste sobre a problemática.
Veja o post do presidente da OAB-Subsecção Caxias
Agora é só aguardar e esperar no que vai dar!