Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

CAXIAS EM DETALHES: Não queremos esmolas, queremos Justiça…

Os reclames

Os consumidores de Caxias não suportam mais os preços abusivos dos produtos cobrados na cidade. Já foram várias matérias que nosso informativo fez e reproduzidas outras tantas, sempre buscando estar em consonância com os consumidores. Um dos exemplos mais gritantes são os valores dos botijões de gás cobrado no município, diga-se de passagem, é o mais caro do Maranhão. Em Caxias, o produto gira em torno de R$70,00 reais o botijão, enquanto que em outros municípios e regiões próximas esse produto chega a ser 50% mais barato.



                                Imagem de caio hostilio

Apenas um dia

Alguns postos de distribuição baixaram os preços dos botijões ontem, como foi o caso do representante da ULTRAGÁS E LIQUIGÁS, mas esses valores foram apenas uma promoção do dia (24), hoje os valores voltaram a subir novamente. 

Entrando na briga

Uma das instituições mais ativas de Caxias (OAB) na pessoa do seu presidente  Augustinho Ribeiro Neto, também entrou na luta, hoje o advogado utilizou as redes sociais  para cobra do diretor estadual do PROCON, Duarte Júnior que se manifeste sobre a problemática.

 Veja o post do presidente da OAB-Subsecção Caxias  


Agora é só aguardar e esperar no que vai dar!