Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

ACONTECEU: Em carta psicografada, Fernanda Lages diz que não se suicidou e que a justiça será feita

Fernanda Lages
Fernanda Lages


Fernanda diz ainda não poder revelar motivo da sua morte

Na carta Fernanda conforta a família e diz que ainda existem detalhes da sua morte a serem esclarecidos, salientando, entretanto, que a Justiça Divina está sendo feita. Como que se referindo aos seus investigadores, ela diz:

“Exigem detalhes para serem corretos em suas ações e análises e no lado de cá existem regras também para não falarmos tudo (…) e não atrapalharmos as decisões de livre arbítrio na terra (…)”, destaca um trecho.

Ela não se matou

““Sinto em meu coração ainda não poder falar abertamente sobre o ocorrido, e o motivo de minha morte no corpo físico. O que posso dizer é que eu não sou suicida, eu não me matei minha mãe Josélia”, diz parte da carta.

Consultado, um medium espírita de Teresina chegou a dizer ao Portal AZ que essa mensagem de Fernanda Lages é muito objetiva e trata de fato de questões como a não apuração verdadeira da sua morte, fazendo crer que os investigadores fizeram de tudo para que não fosse feito a associação de sua morte. 

Nesse trecho o medium admite que Fernanda sabe e conhece os rostos dos envolvidos em sua morte, porque fica latente a expressão “sinto em meu coração ainda não poder falar abertamente do ocorrido”, como que admitindo e avisando que outras revelações poderá fazer no futuro.

Chama atenção a outra parte da frase: “… o motivo de minha morte no corpo físico”, entendida pelo médium consultado pelo Portal AZ, como sendo uma mensagem direcionada aos que estão envolvidos no seu assassinato.

“Se há um motivo, como ela bem o diz, há um crime e se há um crime, há o criminoso”, diz o médium consultado pelo Portal AZ, que não quis se identificar com medo de retaliações, ou seja, de ser perseguido pelos matadores de Fernanda.

A carta de Fernanda Lages foi psicografada pelo médium Fernando Bem durante um evento público e gratuito de que ele participava no Clube dos Diários, no último sábado em Teresina.

Natural de Olinda-PE, reside atualmente no Rio de Janeiro, Fernando é o idealizador do grupo Cartas de Fátima. Na carta que possui 46 páginas, Fernanda Lages afirma que não se suicidou. Ela foi encontrada morta em 25 de agosto de 2011 nas obras do prédio do Ministério Público Federal (MPF).

A família cedeu cópia da carta ao Portal AZ, onde Fernanda revela que não tem permissão para falar sobre o ocorrido no dia 25 de agosto, mas conforta a família, em especial sua mãe, Josélia e seu pai, Paulo, dizendo não ser suicida.

No trecho final, ela diz para o pai e a mãe não se preocuparem avisando que a justiça será feita. 


FONTE:https://www.portalaz.com.br

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.