Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

BASTIDORES DE CAXIAS: Josimar de Maranhãozinho está querendo expandir seu poderio na gestão de Caxias…

                                                 foto: reprodução

 

Conhecido como “O Moral da BR”, Josimar de Maranhãozinho conseguiu, através de apoio financeiro conquistar diversas prefeituras, cujos prefeitos eleitos seguem suas orientações políticas e econômicas.

 

 

Maranhãozinho tem sua bancada federal também sobre sua batuta, de onde vem suas determinações para abrir para seus suplentes, como ocorreu com o Paulo Marinho Junior, que assumiu por quatro meses o mandato de deputado federal.

 

Josimar de Maranhãozinho sabe onde pode conseguir expandir seu poderio político e economico, com isso viu uma oportunidade tremenda em Caxias, com os conhecidos Marinhos, que viram uma oportunidade financeira gigantesca e, assim, quiçá o poder caxiense.

 

Porém, é bom lembrar, caso consigam alcançar esse poder, que o mandatário da gestão econômica será “O Moral da BR”.

 

                                                anúncio

Com Informações: https://caiohostilio.com

Categoria: Notícias