Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

DESESPERO: Nome de Júlio Sousa é o preferido em Poção de Pedras–MA e deixa adversários desesperados.

A cada dia o pré- candidato Júlio cresce.

 

          foto: Idailza Brandão Júlio Sousa

 

Começa a surtir efeitos a candidatura, digamos, do pretenso candidato Júlio Sousa, que tem um nome leve e diferenciado para brigar nas próximas eleições, e esse crescimento já mostra efeitos colaterais na política de Porção. Além de grandes nomes, que o pleiteante tem conquistado, mas há um que deu o que falar, é a adesão de Adailza Brandão ao apoio ao rival do atual prefeito, sim, isso mesmo, ela é vice-prefeita e tem mostrado muita insatisfação com a atual gestão, por isso resolveu buscar novos rumos.

Enquanto isso, outros políticos e empresários já começam a desistir do atual prefeito, seguindo a sua vice. Isso mesmo, a mulher mais forte da atual gestão, Idailza Brandão, resolveu mudar de lado, pois a população e até os ex-aliados estão insatisfeitos com os rumos da cidade.

 

Opiniões populares.

 

Segundo a população de Porção de Pedras, as significações políticas são muitas, e uma delas é que a vice-prefeita já reconhece o favoritismo de Júlio Souza como pleiteante ao cargo majoritário nas próximas eleições. Com isso, a população da cidade de Porção de Pedra já indica os motivos, que não são poucos com a atual gestão, como omissão, falta de gestão e valorização dos profissionais públicos da cidade, que vê na atual gestão falhas gritantes na forma de conduzir a gestão municipal.

 

Prá que lado eu vou?

 

A vice Adailza Brandão ficou um tempão quietinha e agora resolveu falar, e sua decisão, apesar de difícil segundo a população, foi acertada. Afinal o povo cansou como a cidade está sendo conduzida, um questionamento é muito plausível e a população quer saber, afinal, o grupo pleiteando do pré-candidato Júlio, mostra que veio para conquistar, e isso tem refletido em todos os segmentos da população, inclusive nos adversários que querem seguir o novo rumo, se cuida prefeito.

Categoria: Notícias