Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

‘Tribunal do Crime’ aplica punições e atira nas mãos de dois jovens em Teresina

Membros do “Tribunal do Crime” de uma organização criminosa impuseram punições severas a dois jovens supostamente envolvidos em assaltos na região. As imagens revelam uma das vítimas com os pés amarrados, enquanto o autoproclamado juiz do ‘Tribunal do Crime’ explica que a penalidade é resultado de atividades criminosas proibidas pela organização.

O jovem, já submetido a amarras, sofreu agressões nas mãos com um pedaço de pau e, em seguida, foi alvo de um disparo de arma de fogo. Os criminosos responsáveis pela ação chegaram a cogitar realizar outro disparo, intensificando as ameaças. “Na próxima você vai morrer”, alertou um dos envolvidos, deixando claro o clima de impiedosa brutalidade que permeia as atividades do grupo.

Em outro caso registrado, um segundo jovem surge ao lado de um homem encapuzado, enquanto é filmado por um terceiro indivíduo. Poucos instantes depois, o suposto assaltante coloca a mão à disposição do criminoso armado, que não hesita em efetuar um disparo de arma de fogo na mão da vítima.

As autoridades locais estão investigando os casos, para prender os suspeitos para que possam responder por esses crimes.

Com Informações: https://180graus.com

Categoria: Notícias