Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

“Não tem homem pra mim no Brasil”: Mariana Goldfarb desabafa sobre relacionamento abusivo

Após um término com Cauã Reymond, a influenciadora Mariana Goldfarb usou suas redes sociais para desabafar sobre relacionamentos abusivos.

A influenciadora Mariana Goldfarb utilizou seus stories no Instagram para compartilhar com seus seguidores experiências pessoais relacionadas a relacionamentos abusivos e revelou que, atualmente, não encontra um parceiro ideal no Brasil.

Mariana Goldfarb desabafa sobre relacionamento abusivo e afirma: "Não tem  homem pra mim no Brasil" - Área VIP

Mariana Goldfarb – Foto: Instagram.

Ao interagir com um fã de Portugal que afirmou ter trocado “olhares” com ela no país europeu, Mariana brincou sobre a falta de opções românticas em solo brasileiro. “Eu não lembro, mas de fato, não tem homem pra mim no Brasil. Então pode ser, quem sabe… Lisboa, falam que homem legal é lá dos países nórdicos, mas é muito frio. É difícil gente, não é fácil não”, afirmou.

A influenciadora, que está solteira desde o término de seu casamento com o ator Cauã Reymond, aproveitou a interação com os seguidores para abordar novamente o tema do relacionamento abusivo. Ela destacou a importância de alguns pilares fundamentais, como educação, terapia, rede de apoio e leitura. “Terapia é essencial. Rede de apoio, leitura, é essencial… Quando a gente começa a se educar, vê que não estamos sozinhas, que é um tipo de relacionamento, aí tudo muda”, ressaltou.

Em resposta a uma pergunta sobre como percebeu que estava em um relacionamento tóxico, Mariana descreveu os sinais reveladores. “Basicamente quando a gente não consegue ser quem a gente é no ambiente, quando fica pisando em ovos, não pode falar, não sabe como a outra pessoa vai reagir… suas amizades não prestam, você não presta, tudo vira um problema”, compartilhou a influenciadora.

Com Informações: https://www.revistaonline.news//via  MSN

Categoria: Notícias