Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

EM DESTAQUE: Gentil Neto vai tornando Caxias modelo de infraestrutura, mobilidade e paisagismo

O secretário municipal de Infraestrutura de Caxias, Gentil Neto, acompanha de perto a instalação de um letreiro e a construção de uma fonte na rotatória entre as BR-135 e a MA-034, que dão acesso ao município

 

Por: Daniel Matos 

 

O secretário municipal e pré-candidato a prefeito Gentil Neto vem transformando Caxias em modelo de infraestrutura, mobilidade e paisagismo. Com uma série de obras estruturantes e um conjunto de intervenções inovadoras, o gestor vai implementando nova dinâmica ao espaço físico da cidade, além de proporcionar um novo visual, muito mais atrativo, com o objetivo de atender verdadeiramente as necessidades da população local e oferecer melhor acolhida aos visitantes.

VÍDEO 01

Uma das benfeitorias mais recentes é instalação de um letreiro com o nome da cidade e a construção de uma fonte com dois canhões que jorrarão água na rotatória entre a BR-316 e a MA-034, rodovias que dão acesso a Caxias. A obra é de um primor paisagístico que antes mesmo de ser concluída, já desperta olhares curiosos e reações de clara satisfação.

Gentil Neto projetou e vistoria regulamente a recuperação da estrada vicinal que interliga os povoados Marimbondo e Cabeceira dos Cavalos, no 3º Distrito de Caxias

Gentil Neto também projetou e acompanha de perto a recuperação da estrada vicinal que interliga os povoados Marimbondo e Cabeceira dos Cavalos. Equipe técnica e e máquinas estão trabalhando a todo vapor para garantir à comunidade o direito de ir vir. O secretário destaca a importância do trabalho da Secretaria de Infraestruturs para a melhoria da qualidade de vida da população da zona rural de. “Assim construiremos a Caxias que a gente quer”, assinalou.

 

Diálogo transparente

 

Em mais uma demonstração de que o seu trabalho não para, Gentil Neto também visitou o povoado Boa Vista dos Lima, no 1º Distrito de Caxias. Em diálogo com moradores, de casa em casa, o secretário ouviu elogios sobre a funcionalidade e a qualidade técnica de um bueiro construído para permitir a passagem livre das águas sob as ruas da localidade.

VÍDEO 02

Gentil Neto visitou o povoado Boa Vista dos Lima e, de casa em casa, dialogou com moradores sobre a construção de uma bobeira na comunidade

VÍDEO 03 

“Nossa missão é trabalhar e ouvir a população para que tenhamos certeza de que o serviço foi realizado com qualidade e foi aprovado, principalmente por quem mais usufrui”, ressaltou Gentil Neto.

Com Informações: https://www.blogsoestado.com

Categoria: Notícias