Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

BASTIDORES DE CODÓ: FC Oliveira avisa que nome do pré-candidato a prefeito sai antes do carnaval

                                            Chiquinho da FC e Zito Rolim

 

O empresário Francisco Carlos de Oliveira, mais conhecido por Chiquinho da FC, negou a veracidade dos boatos de que haveria acordado com o ex-prefeito Zito Rolim para ser o pré-candidato a prefeito de Codó. No acordo, Rolim apresentaria um nome para ser o vice.

Essa fake news da existência de um acordo ente

Chiquinho Oliveira e Zito Rolim foi bastante divulgada nas redes sociais na cidade codoense nesta quarta-feira (22).

Chiquinho da FC afirmou que a união entre ele e Zito Rolim continuará independente de quem seja o pré-candidato a prefeito de Codó anunciado pelo grupo deles. O vice-prefeito de Codó, Camilo Figueiredo, e o pai dele, o ex-prefeito Biné Figueiredo, também fazem parte do grupo.

A decisão de qual será o nome do pré-candiato a prefeito desse grupo de oposição ao governo do prefeito Zé Francisco deve ser tomada antes do carnaval, informou Chiquinho da FC.

A escolha desse nome não será somente pela resultado de pesquisa de opinião pública anunciando o mais votado. A avaliação sobre rejeição, crescimento político e facilidade de composição com outros grupos e partidos também serão avaliados, por exemplo.

Chiquinho da FC está trabalhando firme para apresentar ao codoense seu nome com potencial chances para ser o pré-candidato do grupo. Nesta quinta-feira (23), ele realiza um jantar com o empresariado para discutir a situação econômica do município e se colocar como uma opção para administrar Codó a partir de 2024.

Ele tem planejado realizar encontros semelhantes como esse com os comerciantes com outras categorias.

Com Informações: https://www.blogdoscocais.com.br

Categoria: Notícias