Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

Vídeo mostra Moraes chamando empresário de bandido

Ministro e filho ameaçaram processar os brasileiros após confusão em Roma

Alexandre de Moraes Foto: Nelson Jr./SCO/STF

 

Um vídeo gravado no aeroporto de Roma, na Itália, mostra o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), e seu filho, Alexandre Barci, chamando alguém de “bandido”.

As imagens foram apresentadas pela defesa do empresário Roberto Mantovani Filho, acusado de ter ofendido Moraes e agredido seu filho.

Ao que parece, o vídeo foi gravado pelo próprio empresário ou sua esposa, Andréa Munarão, também investigada no caso, e mostra Moraes e o filho ameaçando-os de processo, em seguida, Moraes se vira e o chama de “bandido”.

A Polícia Federal (PF) afirma que as gravações do aeroporto de Roma faz parecer que Mantovani agrediu Alexandre Barci com as costas das mãos. Também fala que parece que houve ofensas.

Os advogados do casal dizem que a filmagem mostra que nenhuma ofensa foi direcionada ao ministro e que o vídeo apresentado se trata do “único momento em que o Min. Alexandre se encontra presente e próximo dos investigados”. O conteúdo das imagens foi periciado para mostrar que não houve edições.

Assista:

Com Informações: https://pleno.news

Categoria: Notícias