Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

Técnicos da Tim são encontrados com vida no mar após naufrágio; veja vídeo do resgate

Acabam de ser encontrados com vida os três técnicos da TIM que estavam no barco que naufragou na manhã desta segunda-feira, 2, na praia de Guajerutiua, em Cururupu.
Mais de 50 barcos estavam no mar à procura dos profissionais da empresa.

O prefeito de Cururupu, Aldo Lopes, também estava no mar acompanhando as buscas junto com o Corpo de Bombeiros.

O naufrágio – Na manhã desta segunda-feira, 2, um barco que transportava técnicos da empresa Tim naufragou na Baía de Guajerutiua, localizada em Cururupu, Maranhão. O caso aconteceu por volta de 9h, mas a notícia do chegou à cidade de Cururupu pouco depois do meio-dia, quando o mestre Buca chegou a terra firme.

Equipes do Centro Tático Aéreo (CTA) e Corpo de Bombeiros, deslocadas de São Luís, estão mobilizadas para localizar e resgatar os profissionais envolvidos no naufrágio. A prioridade é garantir a segurança dos ocupantes da embarcação e prestar o socorro necessário.

Com Informações: https://portaloinformante.com.br

Categoria: Notícias