Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

DESTAQUE DA SEMANA: Ney Matogrosso comemora aniversário de 100 anos da mãe


Ney Matogrosso comemorou o aniversário da mãe, que completou 100 anos – Foto: reprodução redes sociais

O segredo pode estar na genética. Aos 82 anos, o cantor Ney Matogrosso comemorou o aniversário de 100 anos da mãe. Dona Beita tem uma aparência ótima, jovial e com muita vida, como o filho. A foto dos dois teve mais de 144 mil curtidas e 10 mil comentários.

“No aniversário de minha mãe“, escreveu Ney Matogrosso no stories do Instagram. A imagem é singela: o artista em pé bem próximo da mãe, que está sentada, e na frente deles, o bolo decorado em tons de cor-de-rosa, o número 100, e uma flor.

Dona Beita passa os dias entre o apartamento de Ney Matogrosso, no Rio, e uma pequena fazenda na região serrana do estado. Lá, ela fica perto da natureza que tanto ama, cuidando dos animais e lembrando dos tempos de Campo Grande, no Mato Grosso.

Aniversário

No aniversário da mãe, Ney Matogrosso fez o registro inédito e compartilhou no Instagram. Na imagem, ele sorri suavemente ao lado de Beita, artistas e fãs deixaram mensagens carinhosas e desejos de felicidades.

Discreto, Ney Matogrosso pouco fala da vida com a mãe. Mas sempre que se refere é com muito carinho. Em entrevistas, ele afirmou que o maior desafio foi durante a pandemia da Covid-19.

Os dois – mãe e filho – se refugiaram na fazenda Mato Grosso em busca de proteção, equilíbrio e sabedoria para superar a dificuldade que o momento impunha. Deu certo!

Mensagens

Amigos, artistas e fãs se encantaram com a imagem de Dona Beita, saudável e jovial, ao lado de Ney Mato Grosso. Mais de 10 mil pessoas comentaram a postagem.

“Uma benção e uma alegria. Parabéns, felicidades, saúde, alegrias”, desejou Leda Nagle.

A cantora Bebel Gilberto acrescentou que: “Que bolo lindo , ela tem o seu olhar”.

“Que demais!!! Parabéns. Que privilégio”, disse Vanessa de Oliveira Fauci.

 

Com Informações: https://www.sonoticiaboa.com.br

Categoria: Notícias