Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

Israel: Bebês foram degolados por terroristas do Hamas

Famílias inteiras foram assassinadas em Kfar Aza, cidade próxima à Faixa de Gaza

Os terroristas do Hamas deixaram um cenário de horror em Kfar Aza, cidade próxima à Faixa de Gaza, matando famílias inteiras em suas próprias casas, incluindo bebês.

A jornalista Nicole Zedek, do canal israelense i24News, esteve no local e pôde conversar com os soldados que estão removendo os corpos das vítimas.

Os carros das famílias foram incendiados, a repórter fala em “cheiro de morte” enquanto as autoridades não conseguem contabilizar a quantidade de pessoas que foram mortas na comunidade de Kibutz Kfar Aza, onde 70 terroristas armados entraram e praticaram crimes cruéis.

– Não é uma guerra, não é um campo de batalha. Você vê os bebês, a mãe, o pai, em seus quartos, em suas salas de proteção, e como os terroristas os mataram. É um massacre – disse o major-general da FDI, Itai Veruv, à imprensa local.

Alguns soldados dizem ter encontrado bebês com as cabeças decepadas, famílias inteiras mortas a tiros nas suas camas. Cerca de 40 corpos de bebês e crianças pequenas foram levados em macas pelos soldados que estão na comunidade.

Assista:

Com Informações: https://pleno.news

Categoria: Notícias