Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

EXCLUSIVO: Mortes violentas assustam Caxias

Da redação (Repasse Informativo). Colaborou Alberto Pessoa-Jornalista

Uma onda de crimes vem assolando a cidade de Caxias-MA. A população está temorosa com as ações dos bandidos.

Em menos de 24 horas, dois assassinatos foram registrados em Caxias.

Neste início de semana duas pessoas foram assassinadas, um homem e uma mulher.

Cassio Wilams Moura dos Santos

No bairro Bacuri o jovem identificado como Cassio Wilams Moura dos Santos, de 19 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo. A polícia Civil está investigando para identificar os autores do crime e a motivação.

Familiares da vítima informaram que por volta das 11h Cassio teria sido alvejado pelos disparos. Levada ao hospital, a vítima já chegou sem vida.

Outra pessoa que estava na companhia de Cassio durante a ação criminosa, também foi lesionada e levada para o Hospital Geral, mas não corre perigo de morte.

MULHER ASSASSINADA

Sandra Maria Rios Barros

Na Avenida Santos Dumont outro crime aconteceu. Uma mulher foi morta. O assassinato aconteceu na noite de segunda-feira (2).

Sandra Maria Rios Barros, de 45 anos, foi assassinada quando passava nas proximidades da linha férrea.

Conforme o Boletim de Ocorrência, juntamente com a vítima estava o jovem de 18 anos, irmão de Sandra. Eles trafegavam em uma motocicleta pela Avenida, sentido Centro, quando foram abordados por três elementos em outra moto.

Os acusados teriam efetuado vários disparos com arma de fogo. Após alvejar a vítima, os bandidos deixaram o local sentido Teso Duro. Em seguida teriam retornado, fazendo mais disparos, contraindo o aparelho celular do jovem. Evadiram-se tomando novamente rumo ao Teso Duro.
A Polícia Civil investiga autoria e motivação do crime.

Diariamente são registradas diversas ocorrências dando conta da prática delituosa em todos os bairros.

NOVO DELGADO

Nesta semana o delegado-geral da polícia civil do Maranhão Jair Paiva empossou, o novo delegado titular da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) de Caxias, Elpídio de Sousa Júnior.

POLÍCIA CIVIL EMPOSSA NOVO DELEGADO TITULAR DA DENARC DE CAXIAS

Delegado-geral da Policia Civil do Maranhão, Jair Paiva e  Elpídio de Sousa Júnior Delegado titular da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico(DENARC/Caxias)

 

A medida poderá minimizar as ações promovidas pelo crime organizado no município.

A (SENARC), pretende executar ações de prevenção especializada, investigação e repressão ao crime de tráfico ilícito de drogas no município de Caxias.
As comunidades cobram também a presença mais constante de rondas de guarnições da Polícia Militar, bem como a reativação dos Distritos Policiais nos bairros que nos finais de semana estão ficando fechadas.

A Guarda Municipal também tem o papel de auxiliar as forças segurança, principalmente na fiscalização do tráfego de veículos na cidade. Muitas irregularidades são vistas diariamente nas ruas, promovidas por usuários de moto e carros. Os criminosos circulam livres e armados sem nenhum impedimento.

Uma onda de crimes vem assolando a cidade de Caxias-MA. A população está temorosa com as ações dos bandidos.

Categoria: Notícias