Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

ELEIÇÕES EM CODÓ: Quem será o pré-candidato a prefeito de Codó pelo PSB? Chiquinho FC ou Dr. Nelson?

A polêmica criada pelo deputado estadual, Francisco Nagib (PSB) ameaçando deixar a legenda partidária caso o seu pai, empresário Francisco Carlos de Oliveira, conhecido por Chiquinho FC, não seja o pré-candidato do partido ainda não esfriou. A questão promete muita fervura no PSB codoense.

Quando Nagib defende o nome do pai como pré-candidato pelo PSB esquece que o partido já tem um pré-candidato apresentado. O vereador Dr. Nelson já declarou que pretende disputar as eleições majoritárias no próximo ano pelo PSB.

Então, se Chiquinho FC for para o PSB vai ter que conversar e convencer o vereador desistir da intenção de ser pré-candidato. Dr. Nelson canta nos quatro cantos da cidade que vai disputar a eleição para prefeito de Codó.

O vereador do PSB pode argumentar o fato de ser o primeiro a apresentar o nome. Porém, o diretório municipal pode considerar que o nome de Chiquinho FC é mais forte e com chances de ganhar as eleições.

Dr. Nelson pode argumentar que está aliado do governador Carlos Brandão desde a época da eleição para o governo do Estado. Brandão é do PSB. Em 2022, Chiquinho FC apoio o senador Weverton Rocha para governador e Francisco Nagib ficou com o governador eleito. Brandão engoliu essa divisão da família FC.

Aguardemos o que será definido no PSB codoense. Chiquinho FC ou Dr. Nelson como pré-candidato a prefeito de Codó?

Por Marcelo Rocha/ Blog dos Cocais

Com Informações: https://www.blogdosampaio.com.br

Categoria: Notícias