Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

DIRETO DE BRASÍLIA: Senador Jorge Seif mostra o que Eliziane Gama e a “tropa de choque” do PT tentaram esconder

O senador Jorge Seif (PL-SC) tem se destacado no Congresso, enfrentando com coragem a tropa de choque do PT. Segundo ele, o relatório final da CPMI do 08/01, que propõe o indiciamento do ex-presidente Bolsonaro, não é nenhuma surpresa, uma vez que a maioria do pessoal da CPMI já sabia da sua elaboração, não pela senadora Eliziane Gama, mas pelos seus mentores, inclusive de um, com narrativas marcadas pelo desrespeito, ódio e deboche, registrou o senador.

“É um relatório contaminado, recheado de mentiras, de narrativas sobre pessoas que sequer vieram aqui se defender, pessoas que foram indiciadas sem que houvesse um comprovante sequer sobre a participação, financiamento ou liderança. Estamos vendo em Israel o que é terrorismo, morte com sangue, arma de fogo, nada disso aconteceu em Brasília”, lembrou.

Seif também não poupou o ministro da Justiça, Flavio Dino:

“Não é à toa que existem tantos parlamentares do Maranhão na CPMI do 08 de janeiro, justamente para blindar o ministro Flavio Dino que foi um completo omisso, incompetente e que no final nós já sabemos, deixou tudo acontecer para se repetir o que houve no Capitólio, nos Estados Unidos”, destacou.

O relatório de Eliziane surpreendeu um total de ZERO pessoas…

A “missão” dela foi cumprida…

Quem revelou detalhes desta missão e mostrou, inclusive, as relações estreitas entre Eliziane e Flávio Dino foi o recém lançado livro “08 de Janeiro – Segredos e Bastidores”. A obra revela tudo aquilo que foi “escondido” do grande público.

Com Informações: https://aldirdantas.com//via Jornal da Cidade Online

Categoria: Notícias