Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

Deputada mostra a Flavio Dino dados relevantes da violência e afirma. “É o maior mentiroso do Brasil”

A situação de Flávio Dino perante a opinião pública é cada vez mais deprimente. Envolto num emaranhado de declarações duvidosas e comprovadas fake news, o ministro está cada vez mais desmoralizado. Recentemente, em evento na Bahia, Flavio Dino voltou a extrapolar, tentando justificar o injustificável sobre a violência no estado que é governado há 17 anos pelo PT. A deputada Julia Zanatta, desmascarou o ministro com um texto esclarecedor.

Leia o texto abaixo:

“Flávio Dino: O pior ministro do Brasil

Bahia é o estado com o maior número de mortes violentas no primeiro semestre de 2023. Entre janeiro e junho deste ano, 2.515 pessoas morreram em casos de feminicídios, homicídios dolosos, latrocínios ou lesões corporais seguidas de morte, segundo o Monitor da Violência.

O número absoluto significa uma média de 13,89 mortes por dia no primeiro semestre. Janeiro foi o mês com o maior número de assassinatos na Bahia e também no Brasil.

A Bahia também não consta na lista dos estados mais armados do país, ocupando apenas a 12ª posição. Lula ganhou na Bahia no primeiro e no segundo turno. O atual governador da Bahia é do PT, Jerônimo Rodrigues. E a Bahia é governada pelo PT desde 2007.

Mais uma vez Flávio Dino usa o espantalho do armamento e coloca a culpa em algo que nada tem a ver apenas para atacar uma bandeira de seu adversário político e assim escapar de suas responsabilidades.”

Com Informações:https://aldirdantas.com//via Jornal da Cidade Online

Categoria: Notícias