Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

CAXIAS EM FOCO: Final de semana corrido para o pré-candidato a Prefeito Gentil Neto

O Secretário de Infraestrutura Gentil Neto, tem se mostrado bastante engajado em reconhecer a importância de valorizar os profissionais de todos os segmentos e principalmente a classe de professores, profissão esta, de respeito e dignidade para a sociedade. O pré-candidato Gentil Neto, tem feito o dever de casa certinho, homenageando as crianças base de um sociedade próspera, Gentil disse: – “o futuro pertence as crianças, essas mesmas que recebem seus afagos e elogios”. Além de ser muito querido pela população infantil, Gentil destaca que o progresso depende destas crianças para termos um futuro melhor e brilhante. –“Estaríamos plantando sementes, para que no amanhã possamos colher frutos saudáveis através de nossas crianças maravilhosas e guerreiras que merecem nosso carinho, amor e empatia”.

 

Gentil em sua fala disse: – “Falar de criança é destacar a paz, alegria, beleza e tantas coisas boas que vivemos, elas são a expressão da verdade e carinho se propagando através do amor, e só teremos uma nação mais justa e humana, através dessa sementes plantadas nos corações de nossas crianças”.

VEJA O VÍDEO:

Outra homenagem que o engenheiro fez questão de frisar foi a dos professores, data de grande importância e merecidamente comemorada por este profissionais que conduzem todos os outros na educação escolar e acadêmica, como destaca Gentil Neto : -“Ser professor é um ponto de destaque na vida de qualquer pessoa, haja vista, que estamos falando da profissão das profissões. O educador é isso, aquele que transforma alunos em engenheiro, médicos, advogados, policiais e tantas outras profissões que merecem nossas considerações. Cada caminho a ser seguido depende do professor E o nosso guia transportando o conhecimento de geração em geração”. Frisou Gentil Neto.

Após suas mensagens o engenheiro e Secretário José Gentil Neto aproveitou para deixar sua mensagem em vídeo, acompanhe.

Categoria: Notícias