Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

INVEJA CRIA ATRITO EM CODÓ: Cidadão Codoense Mizael Santana dispara na Rede Social e Diz que o Presidente da Câmara de Codó Antônio Luz é o Maior Mau-Caráter da Cidade

O Cidadão Codoense Mizael Santana que foi um dos 1º no município de Codó a fazer Campanha pro Governador Carlos Brandão nas Eleições em 2022, tem sido alvo de perseguições do presidente da câmara Antônio de Codó Antônio Luz , ao ponto do cidadão se queixar nas redes sociais de que Antônio Luz teria tentado prejudicar a amizade de Mizael com o Governador do Maranhão Carlos Brandão, e com seu irmão Marcos Brandão.

INVEJA:

Tudo ocorreu desde que Mizael Santana começou a trazer algumas coisas do Governo do Estado para o município de Codó, como livros e equipamentos para as escolas no município.

A partir do momento que Antônio Luz observou essa amizade de Mizael com o irmão do Governador Marcos Brandão, Antônio Luz que tem a única meta que é perseguir as pessoas que querem trabalhar por Codó, passou a difamar Mizael Santana para as autoridades da Capital.

Não se dando por satisfeito Antônio Luz soube de uma grande amizade entre Mizael Santana e o Vice Governador Felipe Camarão.

Na Primeira oportunidade que Vice Governador teve em Codó ele visitou o Sítio do prefeito de Codó no Montevideo 1, na ocasião Mizael Santana ficou sabendo que o presidente da Câmara Antônio Luz havia difamado ele também para o Vice Governador Felipe Camarão, na mesma ocasião Antônio Luz foi repreendido pelo Vice Governador o mesmo disse: Larga Mizael de “mão que ele é um grande amigo meu”.

Mais as perseguições do presidente da câmara contra Mizael Santana não param por aí, uma vez  Mizael Santana soube que Antônio pediu a cabeça dele numa bandeja e pediu para o prefeito de Codó que é compadre de Mizael Santana desalugar os Carros que o mesmo alugou para a Gestão Cidade de todos.

Mizael Santana é uma só das centenas de vítimas de perseguições de Antônio Luz, pois o mesmo planta o mau.

O que ele espera colher?

Confira o áudio do desabafo do Cidadão Codoense Mizael Santana desmascarado o Santo do Pau Oco Antônio Luz:

Com Informações: https://www.blogdoitalosousa.com.br

Categoria: Notícias