Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

ELA VEM AÍ: Chefe de gabinete da prefeitura Lycia Waquim é nome forte para vereadora

Mulher, inteligente e trabalhadora Lycía faz parte do grupo de Fábio Gentil e acompanha o prefeito há muitos anos prestando relevantes serviços à comunidade caxiense

(Da redação Repasse Informativo)

Atendendo à convocação de vários segmentos da sociedade que insistem na indicação da Chefe de Gabinete da prefeitura de Caxias Lycía Waquim para entrar como pré-candidata a vereadora no próximo pleito Lycía ainda não se declarou como postulante.
Filha da Chefe de Gabinete  do governador do Maranhão Luzia Waquim, Lycía tem sangue político na veia, adquiriu uma vasta experiência como Chefe de Gabinete do prefeito onde organiza a agenda de Fábio, bem como, trabalha na intermediação de pautas importantes para o município.


É um nome forte dentro do grupo do prefeito de Caxias, Fábio Gentil para a disputa de uma vaga na Câmara nas eleições de 2024.


Somando com jovem pré-candidato a prefeito Gentil Neto Lycía tem total apoio de Fábio e de todo o grupo político do prefeito.
O grupo vê o trabalho de Lycía como um elemento que em muito deverá contribuir na eleição de Neto.

O nome de Lycía Waquim ganhou muita força internamente e passou a ser citada entre os possíveis nomes para disputar uma uma vaga no Legislativo.

Categoria: Notícias