Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

CAXIAS ENTRISTECIDA: Caxias perdeu um de seus filhos mais querido, Adilson do Vale, o “Breu”

Adilson de Jesus Soares do Vale *25/12/1964 +10/09/2023

A cidade de Caxias perdeu um de seus mais ilustres filhos: Adilson de Jesus Soares do Vale, conhecido carinhosamente como (Breu). Adilson atuava profissionalmente como administrador de empresa, e faleceu nesse domingo (10), a Causa Mortis, foi um enfarto fulminante, quando ela estava na casa de sua sogra, dona Francisquinha Alves, e mesmo sendo atendido por profissionais da Unidade de Pronto Atendimento, (UPA), não resistiu.

Adilson Vale tinha 58 anos. Era filho de Vicente do Vale (bancário), já falecido e da professora Shirley Vale, também já falecida.

Adilson do Vale e sua esposa Jesana Carla Alves.

Adilson era casado com Jesana Carla Alves, dentista e companheira inseparável. Também era irmão de Alex do Vale e Neuma do Vale.

O Blog Repasse Informativo consternado com o acontecido, expressa os mais profundos sentimentos de pesar aos familiares e amigos desse grande homem, Adilson do Vale, que nos deixa de forma tão precoce e abrupta, deixando um vácuo no coração dos familiares e amigos. “Adilson (Breu), você era unanimidade entre todos os amigos, um grande homem, esposo exemplar e amigo do titular desse Blog, que lhe presta as melhores e maiores homenagens pela grande pessoa que foi durante sua estadia aqui com todos nós.

A família informa que o corpo de Adílson de Jesus Soares do Vale, está sendo velado na residência de sua sogra Dona Francisquinha, localizada no bairro Ponte, na Avenida Independência n°1478.

Comigo ficam as lembranças, amigo

 

Categoria: Notícias