Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

IMAGENS FORTES: Dono de bar é morto a tiros na frente de uma criança em Satubinha (MA)

O motivo da briga foi um desentendimento causado por um som automotivo.

Imagens do circuito interno de segurança. (Foto: Reprodução)

Uma câmera de monitoramento interno de segurança de um bar registrou um assassinato no último domingo (20), por volta das 18h, no município de Satubinha. A vítima, o dono do bar, foi morta a tiros durante uma discussão. Vídeo ao final da matéria.

O motivo da briga foi um desentendimento causado por som de um carro. O dono do bar, identificado como Antônio Cantanhede Silva, de 55 anos, teria solicitado a um homem que desligasse a música do seu veículo. O autor do crime iniciou, então, uma luta corporal com a vítima e, em seguida, sacou um revólver.

Na ocasião, Antônio foi atingido por dois disparos de arma de fogo na região do abdômen. Uma criança que estava no estabelecimento, filha de um cliente, acabou presenciando toda a cena de homicídio.

O suspeito do crime foi identificado como Manoel Cruz Sá. Ele chegou a fugir do local, mas foi localizado e preso na zona rural de Bacabal após a guarnição atirar nos pneus do carro, pois ele não havia obedecido a ordem de parada. Em seguida, o sujeito foi encaminhado à Delegacia Bacabal.

Com Informações: https://oimparcial.com.br

Categoria: Notícias