Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

Governo Lula se complica com a revelação de que câmeras no Planalto foram desligadas no dia 8 de janeiro

Flavio Dino está nitidamente tentando ocultar o que de fato aconteceu no dia 8 de janeiro, protelando a entrega do conjunto das câmeras do Palácio da Justiça. Debochado e autoritário, o comunista é sem dúvida a figura mais nociva do atual governo. Infelizmente, parece que está conseguindo obter a complacência do STF. Noutros tempos, a ordem de ‘48 horas’ para a entrega do material já teria sido dada.

Para piorar a situação, documento encaminhado aos integrantes da CPMI dos atos de 8 de janeiro pelo Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República informa que pelo menos quatro câmeras de segurança do Palácio do Planalto foram desligadas instantes após a invasão do prédio.

Segundo o GSI, foram desativados dois equipamentos que estavam no 2º andar (rampa do Palácio e elevador leste), um que estava no mezanino e um quarto localizado no corredor leste do 3º andar do edifício.

O primeiro equipamento foi desligado às 15h32; a câmera do mezanino parou de funcionar às 15h34; a câmera do elevador leste do 2º andar parou às 15h59 e a localizada no terceiro andar foi desligada às 16h44. O equipamento do 3º andar voltou a funcionar às 19h29; os demais, apenas no dia 9 de janeiro.

“A filmagem foi interrompida por ação externa ao equipamento, ou seja, por ação humana, que ocasionou sua avaria ou ainda seu desligamento da alimentação”, informa o GSI.

Só não explica o motivo real de terem sido desligados e quem desligou, mas pelo visto querem realmente a todo custo, esconder a verdade dos fatos p\ara manter a versão de atos extremistas.

Com Informações: https://aldirdantas.com//via Jornal da Cidade Online

Categoria: Notícias