Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

DIRETO DA ARGENTINA: Javier Milei vencedor das eleições primárias denuncia apoio do Papa Francisco aos corruptos argentinos

O Papa Francisco tem se mostrado muito condescendente com ditaduras de esquerda, apoiado políticos condenados por corrupção e afastados de cargos públicos. Recentemente afirmou que Lula e Dilma eram inocentes, num claro desconhecimento dos fatos ocorridos no Brasil envolvendo a dupla, ao mesmo em tempo que silencia sobre a perseguição que o ditador Daniel Ortega promove contra religiosos católicos da Nicarágua, prendendo e em alguns casos, expulsando do país, como ocorrido com freiras brasileiras.

A última do Papa, que demonstra uma incapacidade de levar a paz ao mundo. Exaltou o legado do império russo, especialmente, o Czar Pedro I e a Czarina Catarina, que trazem um histórico de escravização da Ucrânia no século 18.

Aliás, o próprio Vladimir Putin se comparou ao Czar Pedro I no início da invasão russa ao território ucraniano.

O vencedor das eleições primárias na Argentina, Javier Milei, afirmou com todas as letras, que seu conterrâneo JORGE MARIO BERGOGLIO, o Papa Francisco é defensor de políticos corruptos, tendo feito grande parte da sua campanha com críticas ele, inclusive em não se manifestar solidariamente ao povo argentino sofredor com a fome, a miséria e o avanço célere das desigualdades sociais. A sua campanha que lhe garantiu a vitória nas eleições primárias, foram tecendo críticas ao Papa.

Com Informações: https://aldirdantas.com//via Jornal da Cidade Online

Categoria: Notícias