Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

Críticas de Gleisi e o PT a Alexandre de Moraes: “gera incômodo,” “mentiroso” e “absoluto incompetente”

O site oficial do PT contém pesadas críticas a Alexandre de Moraes. Um dos textos diz que o ministro é “parcial e despreza instituições”. A constatação foi feita pelo jornalista Paulo Cappeli, do site Metrópoles:

“O site oficial do PT mantém no ar pesadas críticas ao ministro Alexandre de Moraes. Um dos textos diz que o ministro do STF é ‘despreparado’, ‘parcial’, ‘despreza as instituições’ e teve atuação ‘desastrada’ como secretário de Segurança Pública de São Paulo.

A nota foi assinada pela executiva nacional do PT, em fevereiro de 2017, à época da indicação de Moraes ao STF por Michel Temer. E até hoje, no governo Lula 3, é mantida na página do partido.

Outras matérias no site oficial seguem a mesma linha. Em uma delas, Gleisi Hoffmann, então líder do PT no Senado, diz que a nomeação de Moraes ao STF ‘gera incômodo, temor e insegurança no país’. Em outras duas, mais agressivas, os deputados Wadih Damous e Carlos Zaratini chamam Moraes de ‘mentiroso’ e ‘absoluto incompetente’.

Na mesma ocasião, ao se defender das críticas de um simpatizante de Lula numa universidade, Moraes citou ‘o governo petista de corrupto.”

Com Informações: https://aldirdantas.com//via Jornal da Cidade Online

Categoria: Notícias