Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

Polêmica: Polícia é criticada por recrutar influencer que costuma postar fotos sexy; Veja imagens

A polícia de Cáli (Colômbia) vem sendo criticada nas redes sociais por recrutar uma influenciadora digital que, para muitos, “parece pensar que está na passarela” durante o trabalho.

A policial em questão, Alexa Narváez, tem milhares de seguidores em seus perfis de mídia social e muitas vezes recebe muitas curtidas e comentários como “você pode me prender a qualquer dia” dos homens.

No entanto, além das pessoas bajulando uma mulher de uniforme, um grupo também numeroso na web parece incomodado com o fato de que a agente da lei “fazer as duas coisas”. Alexa, que tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, costuma postar fotos sexy.

Em postagem recente, ela posou com seu uniforme cor de oliva e escreveu: “Vivemos só uma vez. Seja feliz, aproveite cada coisa e pessoa como se não houvesse amanhã”.

Alexa Narváez: policial é envolvida em polêmica na Colômbia — Foto: Reprodução/Instagram

Foto:Reprodução/Instagram.

“É triste saber como a Polícia Nacional se presta a recrutar esse tipo de mulher, parece que está na passarela, com um uniforme super justo”, protestou Andrés Jaramillo em rede social, de acordo com o “Daily Star”. “Que desrespeito à força! Que falta de autoridade!”, acrescentou ele.

Mas há também respostas bem positivas às postagens dela.

Alexa Narváez: policial é envolvida em polêmica na Colômbia — Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram.

“Eu receberia uma multa por excesso de velocidade toda semana!”, exclamou um animado usuário do TikTok.

“Acho que preciso ficar detido”, escreveu outro.

FONTE: terrabrasilnoticias.com/via Extra.

Categoria: Notícias