Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

PAU CANTOU: Adolescente de 14 anos é espancada por supostamente ‘dar em cima’ de namorado alheio. VEJA VÍDEO

Uma briga dessas em que as partes “rolam” no chão, e que uma delas acaba com muitos hematomas, aconteceu no bairro Nova Esperança, em Linhares, e foi à luz do dia, em local público e com pessoas assistindo sem nada fazer. “Não acreditei quando vi. Tentei buscar ajuda, mas ninguém quis ajudar. Isso precisa acabar, pois, aqui no bairro as brigas já viraram moda. Basta você olhar, falar oi, e já pensam que tá dando em cima”, disse uma moradora. E outra, também indignada, relatou a motivação e mais detalhes da briga que teria acontecido na tarde da última terça-feira (11). 

Conforme ela explicou, tudo foi perto da quadra esportiva. Uma das partes tem aproximadamente 14 anos e é de estatura bem inferior à da oponente, que teria 16 anos. A mais velha bateu muito na mais nova, com tapas e socos na nuca, pescoço e rosto, além de puxões de cabelos. Tudo pode ser visto nas imagens que circulam nas redes sociais.

O motivo, ainda conforme a moradores explicou, seria ciúmes: a mais velha teria agredido a mais nova porque esta teria “dado em cima” do namorado dela. “É isso sim. A que agrediu ficou sabendo (da suposta “investida”) e foi tirar satisfações. E tá vendo esses dois que aparecem no vídeo?”, questiona a moradora, referindo-se a dois indivíduos encostados numa parede azul.

E ela mesma respondeu: “O de bermuda branca quer impedir a briga, indignado com a covardia da mais forte, de estar batendo na mais fraca. Mas o de bermuda preta o agarra pelo pescoço e não deixa. Ele (o de bermuda preta) é que é o pivô da briga”, completou a mulher.

A leitora citou ainda que após apanhar, e ficar com bastante hematomas, ninguém mais viu a vítima, e que também não viu a polícia atendendo esta ocorrência.

Nos também não conseguimos nenhum contato com os responsáveis pelas adolescentes. 

VEJA VÍDEO:

Com Informações: https://portaldozacarias.com.br

Categoria: Notícias