Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

No Maranhão para cada trabalhador com carteira assinada, dois recebem o Bolsa Família

foto: (reprodução )

Quando verdades são ditas e a esquerda não tem argumentos, mesmo porque diálogo e debates não fazem parte da agenda deles, começa o mimimi e a estratégia do vitimismo.

Romeu Zema, governador de Minas Gerais, disse, com toda razão (ver quadro abaixo) que os estados do sudeste e do sul têm mais trabalhadores do que pessoas vivendo do auxílio emergencial. A esquerdalha entrou em campo para dizer que Zema é preconceituoso, xenofóbico e criminoso com o nordestino e blá, blá, blá… Tomara que o povo do norte e nordeste não caiam nessa.

Não há preconceito nenhum, nem sequer mentira na declaração. Basta ver o mapa produzido pelo Caged e Ministério da Cidadania, órgãos do próprio governo, que a constatação está lá.

Aliás, todos os estados, tanto em 2022 (12 deles), quanto em 2023 (13 deles), são governados pela esquerda. E pasmem, o Maranhão do atual ministro da Justiça, Flávio Dino, que governou o estado por 8 anos (e ainda manda por lá) tem para cada trabalhador com carteira assinada, dois que recebem o auxílio.

Que vergonha, hein, Dino??? 

Alexandre Siqueira

Articulista Editor do site https://blogopiniaoliberal.com/home  

Com Informações: https://aldirdantas.com

Categoria: Notícias