Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

MOMENTO DO ESPORTE: Jorge Jesus comenta sobre Seleção Brasileira e seu futuro no futebol

Treinador português pode ser o novo alvo da CBF para assumir o cargo

Principal candidato da CBF para assumir o cargo de treinador da Seleção Brasileira, o italiano Carlo Ancelotti revelou querer seguir no comando do Real Madrid. Com isso, nos últimos dias, os holofotes viraram para o português Jorge Jesus, ex-Flamengo e atual Fenerbahçe, da Turquia.

Neste domingo, o jornal português “Record” havia afirmado que o ex-goleiro Júlio César estaria conduzindo a negociação, mas logo desmentiu a notícia através de sua rede social.

Já nesta segunda-feira, em entrevista ao também jornal português ‘A Bola’, o ‘Mister’, como é chamado pela torcida do Flamengo, negou qualquer contato de negociação da CBF. Entretanto, o técnico não descartou a chance de comandar a seleção cinco vezes campeã mundial.

– Há alguém que não gostasse de assumir a seleção do Brasil? A verdade é que ninguém falou comigo, nem agora, em Lisboa, nem antes. Todos sabem que o meu contrato com o Fenerbahçe termina em maio, e só depois disso é que tomarei decisões sobre o meu futuro. Sempre foi assim – disse.

Apesar do possível interesse da CBF, o presidente do Fenerbahçe, Ali Koç, quer a permanência do português no clube turco. Jesus novamente afirmou que somente em maio vai analisar a permanência ou a saída do atual time.

Para Jorge Jesus, treinar uma seleção não é sua prioridade. O principal motivo para aceitar um convite seria a possibilidade de ganhar títulos.

– Aquelas que pudessem dar títulos, que podes treinar para ganhar alguma coisa, sim, essas sim. É assim escolho os clubes onde trabalho. Tirando algumas exceções que podem aparecer no mercado, dificilmente treino um clube em que não possa ganhar nada – contou.

A CBF segue em busca do novo comandante. Até o momento, somente o nome de Carlo Ancelotti foi revelado como interesse oficial.

Com Informações: https://istoe.com.br

 

Categoria: Notícias