Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

EXCLUSIVO: Secretário de Segurança do MA anuncia que Codó será a primeira cidade em 2023 a receber a Patrulha Maria da Penha, após pedido de Zé Francisco

O Secretário de Segurança do Maranhão, Cel. Leite, anunciou na manhã desta sexta-feira (10), durante evento em Peritoró, que Codó será a primeira cidade do estado a receber a Patrulha Maria da Penha em 2023. A iniciativa foi um pedido do prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco, que tem se mostrado empenhado em garantir a segurança da população, em especial das mulheres que sofrem com a violência doméstica.

A Patrulha Maria da Penha tem como objetivo proteger mulheres em situação de violência doméstica e familiar, oferecendo atendimento especializado e apoio emocional. Com a chegada desse programa em Codó, as mulheres que se encontram em situação de risco poderão contar com mais uma importante ferramenta de proteção.

Para o prefeito Dr. Zé Francisco, a chegada da Patrulha Maria da Penha é um grande avanço para a cidade. “Nós sabemos o quanto é importante garantir a segurança e o bem-estar das mulheres que sofrem com a violência doméstica e familiar. Essa iniciativa será fundamental para ajudar a proteger essas mulheres e garantir que elas possam viver sem medo”, afirma.

A Patrulha Maria da Penha é uma ação importante no combate à violência contra a mulher e a sua chegada em Codó é fruto do empenho do prefeito Dr. Zé Francisco em buscar soluções para a segurança pública na cidade. A iniciativa é mais uma prova do compromisso do prefeito em garantir uma cidade mais segura e protegida para todos os seus munícipes.

ASCOM

Categoria: Notícias