Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

Comovente: às lágrimas, menina canta música e se lembra do pai que faleceu; VEJA VÍDEO

O vídeo de uma garotinha de 4 anos cantando a música Meu Abrigo, da banda Melim, tem emocionado internautas de todo o país. Nas imagens, a pequena Esther, de Minas Gerais, chora ao se lembrar do falecido pai enquanto entoa a canção.

CLICK NO QUADRO DO Twitter ABAIXO PARA ASSISTIR O VÍDEO

Elienai dos Santos da Silva, o progenitor de Esther, perdeu a vida em um acidente de carro em fevereiro de 2022, após pegar no sono durante uma viagem com a família ao Espírito Santo. No momento da tragédia, que levou o patriarca e machucou o irmão mais velho da menina, Miguel, de 10 anos, a melodia em questão tocava ao fundo.

Esther ao lado da família quando tinha 1 ano

Mãe da garotinha, a recepcionista Thania Mara Lopes dos Santos diz estar extremamente grata com a repercussão positiva do vídeo da filha, compartilhado no TikTok por Marcelle Lopes, tia materna da criança.

“O sentimento é de gratidão. Gravei esse vídeo no dia em que a morte do meu marido completou um ano e mandei para as minhas irmãs, que moram no Rio de Janeiro. Não imaginava tamanha repercussão. Estamos felizes com tantas mensagens de carinho”, declara Thania ao Metrópoles.

“Em meio a milhares de notícias tristes, recados de amor assim nos lembram que existem pessoas maravilhosas no mundo, além de nos dar forças para seguir”, incrementa.

Com Informações: https://terrabrasilnoticias.com

 

Categoria: Notícias