Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

CODÓ EM DESTAQUE: Prefeito Zé Francisco se reúne com Ministro das Comunicações para discutir inclusão digital e serviços de telecomunicações em Codó

O prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco, se reuniu nesta quarta-feira (29) com o Ministro das Comunicações do Brasil, Juscelino Filho, no Ministério das Comunicações em Brasília, para tratar de temas relevantes para a cidade de Codó na área de serviços de telecomunicações e tecnologia.

Durante a reunião, o prefeito apresentou as principais demandas da cidade, enfatizando a importância da inclusão digital para o desenvolvimento econômico e social de Codó, que é uma cidade de grande extensão territorial e diversos povoados que necessitam de acesso às tecnologias.

O Ministro Juscelino Filho ouviu atentamente as propostas apresentadas pelo prefeito e reforçou o compromisso do governo federal em trabalhar em conjunto com o governo municipal para a construção de soluções efetivas na área de serviços de telecomunicações e tecnologia, garantindo o acesso à informação e inclusão digital para todos os codoenses.

“Compreendemos a importância de serviços de telecomunicações e tecnologia para o desenvolvimento econômico e social de Codó. Estamos comprometidos em buscar soluções que atendam às demandas da população e promovam a inclusão digital em todas as regiões do país”, destacou o ministro.

O prefeito Dr. Zé Francisco agradeceu a receptividade do Ministro Juscelino Filho e ressaltou a importância da parceria entre as esferas governamentais para a construção de políticas públicas efetivas na área de serviços de telecomunicações e tecnologia.

“Essa reunião foi muito importante, pois pudemos apresentar as principais demandas de Codó na área de serviços de telecomunicações e tecnologia, com foco na inclusão digital. Agradecemos ao Ministro Juscelino Filho pela disposição em ouvir nossas demandas e estamos confiantes de que teremos resultados positivos em breve”, afirmou o prefeito.

A expectativa é que a reunião resulte em medidas concretas para a melhoria dos serviços de telecomunicações e tecnologia em Codó, garantindo o acesso à informação e inclusão digital para toda a população e impulsionando o desenvolvimento econômico e social do município.

ASCOM/CODÓ

Categoria: Notícias