Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

ACONTECEU EM TERESINA: Funcionário de banco é preso após roubar mais de R$ 1 milhão

No início da investigação a suposição era que o funcionário, que não tinha ido ao trabalho, teria sido sequestrado.

(Crédito: Canva Fotos)

O funcionário de um banco foi preso após roubar mais de R$ 1 milhão da agência em que trabalhava, em Teresina, e tentar fugir do estado.

O caso aconteceu nesta terça-feira (31), quando o banco percebeu a ausência do dinheiro e acionou a polícia, segundo o g1. No início da investigação a suposição era que o funcionário, que não tinha ido ao trabalho, teria sido sequestrado. Essa ideia foi descartada após o delegado do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), Charles Pessoa, descobrir que o homem estava indo para o Ceará.

De acordo com o g1, a polícia conseguiu localizar e prender o criminoso. No veículo em que ele fugia, havia uma grande quantidade de dinheiro e ele não sabia informar qual seria a procedência.

O delegado do caso relatou que uma outra parte do dinheiro roubado foi localizada na casa do funcionário. Charles Pessoa ainda afirmou que familiares do suspeito disseram que não sabiam o que estava acontecendo, e que para eles o homem estava no trabalho.

O criminoso declarou sofrer de problemas psicológicos ao ser preso. Agora, o homem deve responder pelo crime de peculato. O caso segue em investigação pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado.

Com Informações: https://brasil.perfil.com

Categoria: Notícias