Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

A CASA CAIU: Mulher descobre traição e distribui prints no trabalho da amante do marido

Caso aconteceu em Manaus

Mulher descobre traição e distribui prints no trabalho da amante do marido Foto: Reprodução/ Print de vídeo redes sociais

Uma mulher descobriu que seu companheiro estava tendo um caso com uma atendente de uma loja de eletrodomésticos, em Manaus, Amazonas. Ela decidiu ir até o trabalho da suposta amante e expor prints de conversas do WhatsApp. As informações são do G1.

Um vídeo do episódio viralizou nas redes sociais, na quarta-feira (8). Na gravação, é possível ver a mulher traída gritando na loja, afirmando que a funcionária se encontrou com o marido dela durante o expediente de trabalho.

– Deixa o marido dos outros em paz. Vai trabalhar. Em horário de trabalho, a gente não fica dando em cima do marido dos outros. Quem é o gerente aqui? Cuidado com o teu marido! Isso daí é uma prostituta (…). Tenho todas as fotos dessa prostituta. (…) Tá aqui as fotos (sic), eu tenho como provar… em horário de expediente… Eu aqui dentro dessa loja e essa vagabunda lá no banheiro com o meu marido – falou.

Funcionários e outras pessoas se aproximaram para retirar a mulher traída do local.

A assessoria do estabelecimento decidiu não se manifestar sobre o caso.

Com Informações: https://pleno.news

Categoria: Notícias