Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

GIRO PELO BRASIL: Bacharel em Direito abandona tudo pelo tráfico de dr0gas e acaba presa em Manaus

Manaus – Um trio, composto por uma mulher e dois homens, acabou preso por envolvimento com o tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira (19) em Manaus. Entre os suspeitos, está uma bacharel em Direito e um enfermeiro.

Segundo informações da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a bacharel em Direito, identificada como Larissa dos Reis, abandonou tudo para se envolver no tráfico de drogas. O enfermeiro, identificado como Denner Rafael de 28 anos, apontou Larissa como a líder do tráfico.

Os policiais militares foram acionados por meio de uma denúncia anônima que informou o funcionamento de uma boca de fumo em uma casa abandonada na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

Ao chegarem no local, Denner e o comparsa, identificado apenas como Reizis, foram presos em flagrante com trouxinhas de oxi e maconha. Na oacisão, a dupla contou que as drogas eram fornecidas por Larissa e estocadas em sua casa localizada na rua Criciúma, bairro Alfredo Nascimento, zona Norte de Manaus.

Os PMS se deslocaram a casa da suposta mandante e ao chegarem no local, encontraram vários pinos de cocaína e pasta base de cocaína. Larissa também foi presa em flagrante e junto com os dois, foram encaminhados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde passarão pelos procedimentos cabíveis.

Outra informação que está sendo investigada pela Polícia, é que Denner alegou ser enfermeiro do Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, mas até o momento ainda não foi confirmada.

Com Informações: https://cm7brasil.com

 

Categoria: Notícias