Ana Carla Abrão chegou a ser cotada para o Ministério do Planejamento do futuro governo
Ana Carla Abrão Foto: Roque de Sá/Agência Senado
A economista Ana Carla Abrão foi bombardeada por críticas ao apontar falhas do governo de transição do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), uma vez que ela o defendeu durante a campanha eleitoral. Em uma publicação nas redes sociais, a economista apontou que o petista já estava “começando muito mal”, do ponto de vista econômico.
– Começando muuuuito mal, mesmo!!! Vamos burlar a lei… não deu certo… então mudamos a lei… só que a lei, além de ser lei, era muito boa! Quem liga? Isso é coisa do mercado… “do poder econômico”. Brasil só anda para trás ultimamente (= últimos 20 anos com um único interregno) – escreveu.

A publicação, feita nesta terça-feira (13), ganhou inúmeros comentários irônicos, sendo a maioria o “faz o L”.
Nesta quarta (14), Ana Carla rebateu reforçando sua posição antiBolsonaro, dizendo que “celebra” a derrota do presidente todos os dias.
– Para os que estão aqui ironizando minhas críticas às ações do governo eleito. Celebro diariamente a derrota de Bolsonaro! Mas isso não me impede de criticar os erros – que já são muitos – do governo eleito. Não sigo seita nem cultuo mitos. Defendo minhas ideias e meu país – declarou.
Ex-secretária da Fazenda de Goiás, Ana Carla chegou a ter seu nome entre os cotados por Lula para assumir o Ministério do Planejamento.
Com Informações: https://pleno.news
Categoria: Notícias