Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

ACONTECE NO BRASIL: “Estamos à beira de uma guerra civil”; afirma o pastor Cláudio Duarte ao convocar fieis para o 7 de setembro

Foto: ( Reprodução )

Durante um culto, o pastor Cláudio Duarte realizou um alerta no decorrer de um sermão proferido a fiéis. No vídeo, o religioso afirma aos fieis presentes que chegou o momento dos brasileiros tomarem uma posição de apoio aos seus direitos, que de acordo com ele, vem sido tolhido por um sistema antidemocrático.

Falando a respeito da prisão do presidente do PTB – Roberto Jefferson – o pastor externou a sua opinião, e disse que o país vive um clima de censura, e que tal ato antidemocrático pode se estender a liberdade de culto em breve.

“Indica que qualquer pessoa, daqui a uma fração de tempo, que expor sua opinião de forma contrária em um país que se diz democrático vai ser preso”, alertou.

Ademais, o pastor ainda disse no vídeo que no decorrer de muito tempo, de maneira errônea, os cristãos evangélicos no Brasil foram ensinados que não deveriam se envolver em política e isso provocou essa escalada de forças antidemocráticas em nosso país.

7 de setembro

Duarte afirmou diversas vezes que estava medindo suas palavras no decorrer de seu alerta, no entanto, revelou estar muito indignado contra tudo o que se tem revelado no país e conclamou os fieis a irem às manifestações que deverão acontecer no próximo dia 7 de setembro.

“É importante nos posicionarmos porque não dá mais. Já já nós não vamos poder falar nada mais dentro de uma igreja”.

Veja o vídeo:

 

Com Informações:https://www.portalbr7.com

Categoria: Notícias