Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

MÚSICA MARANHENSE: Artista ludovicense lança disco que homenageia o modo de ser e viver de quem nasce na “Jamaica brasileira”

O músico coleciona produção em discos premiados, vitória em concurso nacional e apresentações internacionais

 

Por: Gustavo Sampaio

SÃO LUÍS – A década passada foi bastante produtiva para o cantor, compositor e produtor musical Adnon Soares – mais conhecido como apenas como Adnon. Atuante há mais de 15 anos na cena cultural ludovicense, o músico coleciona produção em discos premiados, vitória em concurso nacional e apresentações internacionais.

E foi em 2020 que o cantor resolveu lançar seu primeiro trabalho solo, intitulado “Inna Brazilian Jamaica”, que conta com cinco faixas. Com o objetivo de comunicar com suas raízes e semelhantes nativos de Upaon, o disco é calcado em referências à natividade e à universalidade – duas características presentes não só em “Inna Brazilian Jamaica”, mas em tudo escrito e produzido pelo artista de 36 anos.

“Inna Brazilian Jamaica traz um universo musical de uma forma bem íntima e pessoal, que expressa como é viver e pertencer à Jamaica Brasileira”, afirma Adnon – o título de Jamaica Brasileira é dado a São Luís, cidade natal do músico.

O EP inicia com a faixa “Será que Somos Guerreiros”, que assim como as demais, “Sulamérica”, “Eu Nunca Ando Só”, “Rub A Dub Style” e “My Luv”, conta com músicas, letras e produção musical feitas pelo próprio Adnon Soares. A gravação, mixagem e masterização do álbum foram feitas no Casaloca Studio, também de Adnon.

Com Informações:https://oimparcial.com.br

Categoria: Sem categoria

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.