Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

ELEIÇÕES CAXIAS: O setor de comunicação bem representado.

Comunicadores de grande prestígio concorrem para o cargo do legislativo da Câmara Municipal de Caxias, dentre eles, três tem reais chances de serem eleitos.

Na disputa.

Vamos citar nomes que pelo seu trabalho, influência, simpatia e credibilidade, podem sobressair-se na disputa bem acirrada nesse pleito.

Um jornalista questionador.

Vamos começar com o repórter e apresentador de TV, David Peres, que é candidato pelo Partido Avante com o número 70567. David Peres é conhecido por sua postura ética, firmeza em suas ações e luta pelas causas sociais. Ele consegue ser ouvido por grande parte da população caxiense, sendo defensor contumaz de seus ideais. David, quer ser um vereador no verdadeiro sentido da palavra.

Um profissional respeitado e honesto.

Flávio Henrique é outro nome que vamos citar, considerado um profissional de grande prestígio, Flávio Henrique é bem visto em todos os meios, seja pela sua conduta, pelo seu carisma ou pela sua postura ética. Como profissional, trabalhou como jornalista e apresentador, atuou como assessor de imprensa na secretaria Municipal de saúde de Caxias e também no SEBRAE Caxias. Flávio, pela primeira vez, concorre ao cargo de vereador pelo Partido Progressista, com o número 11333. Flávio tem percorrido vários setores com uma resposta sempre positiva ao seu nome, assim tem conseguido muitos adeptos nessa empreitada.

Irreverência, versatilidade e inteligência.

Buscando aliar conhecimento adquirido com o jornalismo e o direito, Reginaldo Pinho é um apresentador despojado, irreverente e questionador. Reginaldo, como professor, tem intenção de ser um representante também da classe educadora e concorre pelo PTC, Partido Trabalhista Cristão, com o número 36036, tem um público cativo, que admira o seu trabalho como comunicador, sendo muito conhecido na cidade, é um pretenso concorrente a uma vaga no legislativo.

Todos seguem no mesmo rumo, acompanhando Fábio Gentil, 10, do Partido Republicanos, líder nas pesquisas de intenção de votos, na luta por dias melhores e com intenção de renovar o legislativo. Caxias pode viver uma nova realidade com uma Câmara que tem reais possibilidade de ser renovada.

Categoria: Sem categoria

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.