Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

ACONTECEU EM CAXIAS: Um Furacão Chamado Fábio Gentil inaugura um novo tempo

Na noite desse domingo, dia 15 de novembro de 2020, será lembrado como um dia histórico em todo o Maranhão, em que o prefeito Fábio Gentil, (10), que concorria pelo Republicano, venceu o maior grupo político do Maranhão pela segunda vez.

Realizações que renderam votos.

Quando Fábio Gentil venceu na primeira disputa, imaginava-se que seria impossível vencer o império dos Coutinhos, mas ele foi contra todas as estatísticas e surpreendeu. Já nessa eleição, Fábio Gentil massacrou seu adversário sem pena, resultado do trabalho realizado na sua gestão, aliado à simpatia e pela forma humanitária de tratar as pessoas.

Novos Rumos

Após essa gloriosa vitória, Fábio Gentil se consagra como o maior líder político do Maranhão, pois mostrou força, estratégia e resultados positivos pela sua atuação na gestão municipal, confirmando seu favoritismo pela esmagadora vitória nas urnas. A partir de agora, Fábio pode determinar como irá governar, seguido inclusive por novos líderes políticos, que já o vêem como uma possibilidade viável e segura para a  política futura do estado.

Um Governo de Ações.

Nessa nova gestão, Fábio deve ajustar alguns pontos, mas só muda seu secretariado se quiser, afinal, os vereadores que o acompanharam venceram por causa da sua liderança, a prova foi confirmada na votação expressiva  daqueles que o seguiram. O trabalho será mais intenso e Fábio deverá fazer um segundo mandato ainda melhor, pois seu nome ultrapassou barreiras e abriu caminhos promissores.

Categoria: Sem categoria

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.