Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

ELES ESTÃO VOLTANDO: Ex-deputados Paulo Marinho e Pinto da Itamaraty tentam agora uma vaga de vereador nas eleições de 2020

Nomes conhecidos nos corredores do congresso nacional nos últimos anos, ex-deputados federais tentam voltar a um mandato eletivo este ano. Mas com pretensões mais modestas: são candidatos a vereadores em suas cidades.

Ex-deputados Paulo Celso Fonseca Marinho e José Eleonildo Soares conhecido como Pinto Itamaraty buscam vaga em câmaras municipais do Maranhão. O maior líder político da princesa do sertão, Paulo Marinho poderá ser o vereador mais votado de Caxias.

Paulo Marinho por três mandatos, o ex-prefeito irá disputar por Caxias é uma aposta do PSDB. Atualmente seu filho Paulo Marinho Júnior é deputado federal e candidato a vice-prefeito na chapa de Fábio Gentil.

Duas vezes deputado federal, Pinto Itamaraty é suplente de senador. Ele foi eleito na chapa encabeçada por Roberto Rocha em 2014. Assumiu por três meses o cargo de senador da república. Agora, concorre a vereador pelo PTB, na capital maranhense.

É uma aposta do partido para carrear o número de eleitores da sigla, como “puxador de votos”, visto ter histórico político em São Luís. Pinto Itamaraty começou a carreira política ao ser eleito vereador de São Luís em 2000, sendo reeleito em 2004.

Com Informações: https://maranhaodeverdade.com.br

Categoria: Sem categoria

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.