Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

ELEIÇÕES EM CODÓ: Prefeito Nagib inaugura restaurante popular nas vésperas das eleições para ajudar seu candidato ZITO ROLIM

Jogo sujo

O prefeito de Codó descompromissado com a população de Codó, fechou o restaurante popular, e após três anos faz um grande alvoroço midiático tentando assim, enganar o povo, apoiado pelos meios de comunicação ligados a gestão, trabalhando assim, todas as formas com um só objetivo, de enganação visual, para ludibriar o povo.

Cara de pau

Muitos acharam um absurdo, pois relatam que o mesmo só de está agindo conforme as falas do candidato da oposição, Dr. José Francisco, (55), que nas palestras fala que está no seu plano de governo, a abertura do restaurante popular, o que demostra que a preocupação do atual gestor é só eleger sua marionete para continuar fazendo suas trapalhadas.

A decepção!

O prefeito Nagib, sugiu com o apoio de Zito Rolim, a sua candidatura, e muitas vezes simularam brigas e jogatinas, para chegarem ao poder. Agora eles tentam através do jogo político, emplacar Zito, isdo mesmo, para depois, utilizá-lo como massa de manobra caso o fantoche fosse eleito.
Todos sabem que Nagib, foi uma decepção administrativa, humanitária e desenvolmentista.

A Fome pelo Poder.

Nisso, o povo é quem perde, por ações eleitoreiras e completamente desleais para com a população que pode em momentos ilusórios, se deixar conquistar pela falsidade deslavada de alguns políticos sugadores da ineficácia estrutural e política, para depois deixar a cidade um caos.

Decepção Midiática

Outra grande decepção foi o apoio midiático aos projetos necessários de fato, mas utilizados como na velha política corruptiva vergonhosa, onde o pobre trabalhador é apenas visto por essa classe de gestores carrascos que ao final de mandato, se transveste em pele de cordeiro, mesmo sendo lobo, e coloca seus algozes para a ludibriar o povo, e voltar ao poder a qualquer custo, e a mídia oportunista e egoísta, se deixa levar pelo Fio Metal…

Categoria: Sem categoria

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.