Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

ELEIÇÕES EM CAXIAS: Fábio Gentil Tira de Letra a Sabatina de Ricardo Marques.

Aconteceu na tarde dessa quinta-feira, 08/10, a sabatina com o prefeito Fábio Gentil que concorre a reeleição em Caxias, o candidato do Republicanos (10) foi sabatinado por Ricardo Marques.

 

 

Educação!

 

Fábio Gentil foi questionado sobre educação, nos tópicos IDEB e construção de escolas. No questionamento do IDEB, o prefeito explicou, claramente, que o índice de Caxias deu um salto em relação à 2015 e 2017, além de explicar que conseguiu melhorar a educação, mesmo aumentando o número de alunos e de servidores da educação, sem ter aumento de recursos. Uma característica de boa gestão. Quando questionado sobre as obras de creches, Fábio Gentil foi categórico e muito firme ao dizer que, as obras com recursos próprios ou foram todas finalizadas ou estão em fase de término. E nesse momento escolas estão sendo construídas e reformadas. Como as escolas do povoado Riachão e a do povoado Engenho D’água, construídas com muita qualidade, relatou o entrevistado.

 

Saúde

 

No quesito Saúde, o prefeito a resposta do prefeito deixou o entrevistador desconcertado. Fábio Gentil disse que Caxias investiu em saúde mais que muitas outras cidades do mesmo porte, foi quem mais comprou respiradores na luta contra a Covid. Fábio Gentil relembrou que a grande obra do seu governo não foram praças, como debocha a oposição, mas, sim, o zelo com as vidas das crianças e das mães que precisavam da maternidade Carmosina Coutinho, que ficou conhecida como maternidade da morte e agora, é conhecida, nacionalmente, como maternidade da vida.

image

 

Palavra Final

 

Ao final, o candidato do Republicanos falou que não ia atacar os adversário, pois o que interessa é o trabalho e o amor pelos caxienses, e finalizou com um semblante sereno, mostrando segurança, propriedade e clareza sobre os assuntos questionados.
A avaliação final da Sabatina é que Fábio Gentil foi avassalador nas respostas e a aprovação da gestão aumentou ainda mais.

VEJA O VÍDEO DO DEBATE

Categoria: Sem categoria

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.