Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

DESAFIO: Roberto Rocha recomenda a Márcio Jerry convencer Flávio Dino a mostrar a cara ao lado do seu candidato comunista em São Luís

Márcio Jerry e Roberto Rocha vêm trocando
farpas por causa da sucessão municipal na
capital

O senador Roberto Rocha (PSDB) reagiu com firmeza à recente afirmação do deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) de que o candidato a prefeito de São Luís Eduardo Braide (Podemos) tem seu apoio, mas esconde o fato. Para Rocha, o parlamentar comunista está contrariado por não ter conseguido controlar o PSDB (do qual o senador é presidente estadual) e levar o partido a lançar candidato próprio no pleito majoritário na capital, a fim de forçar o segundo turno.

“O deputado comunista, num rasgo de arrogância e imbecilidade, achou que poderia controlar o PSDB”, assinalou. “Não conseguindo tutelar Braide, trabalha contra ele e não a favor do seu candidato”, complementou o senador.

Roberto Rocha não perdeu a oportunidade de detonar o governador Flávio Dino (PCdoB), que, segundo ele, é sócio de Jerry na mesma arrogância e descortesia. “Márcio Jerry deveria era convencer o governador Flávio Dino a não se esconder e mostrar a cara do seu candidato comunista em São Luís”, recomendou o tucano.

Abaixo, a nota de Roberto Rocha, na íntegra:

Com Informações: https://www.blogsoestado.com

Categoria: Sem categoria

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.