Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

CODÓ URGENTE: A Hipocrisia do Carnaval Fatal

            Divulgação

O governador Flávio Dino, foi muito crítico em relação ao presidente Bolsonaro, criticando, cobrando e exigindo recursos para o combate ao Covid-19, que pouco se viu em ações práticas, mas o recurso ao combate veio e foi bem gordo.

A farsa desmontada.

Integrantes do governo do estado como o secretário de Educação Felipe Camarão, dentre outros integrantes, participaram da festa política, promovida por aliados do governo do estado, como Zito e Nagib.

A dupla infiel

O carnaval do Zito, foi realmente um carnaval, felizmente, da decadência do grupo Zito/Nagib, que não conseguiram um estrago maior, por causa da rejeição popular, que não aprovou a insanidade eleitoral, dos políticos que promoveram o provável carnaval de contágio.

A Hipocrisia

Um tópico a ser ressaltado, é em relação ao governo do estado que tanto cobra ações do Governo Federal e apoia uma das ações mais insensatas em momento de pandemia, com risco de propagar a doença que ainda não tem vacina, ou cura, mas que pode aumentar em números de óbitos e infectados, por essa ação.

A incoerência Educacional.

O governador não só cometeu um deslize fenomenal, como colaborou para isso, em um posicionamento controverso em suas atitudes, podemos ver um de seus secretários mais chegados, Felipe Camarão, que é secretario de Educação, que participou do carnaval de Codó.

Trocando em miúdos.

O crítico velado de Bolsonaro, demonstrou que é a favor do Look Down, da falsa política do fique em casa, e agora apoia aliados que promovem esse carnaval. Quem mais sofreu com o Look Down prejudicando toda classe empresarial e os vendedores informais, e no entanto, eles promovem um Carnaval Fatal, aquele que pode alastrar um alto número de infectados por causa de uma festa irresponsável com objetivo de promover a candidatura de Zito Rolim, mesmo que isso possa afetar tantas família com tamanha irresponsabilidade.

Categoria: Sem categoria

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.