Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

AS MIJADAS DO POTÓ NO REINO DO DINHEIRO PÚBLICO

FOFOCALIZANDO

COVIDÃO EM CODÓ

Eu tava quietinho, no meu canto quentinho, mas em Codó a coisa tá feia. O carnaval do prefeito está sendo chamado de COVIDÃO pela aglomeração violenta e fatal, tive que deixar a toca para avisar: O COVIDÃO pode matar.

Dinheiro, investimentos da Covid -19 saindo pela urina

Os carnavais promovidos pelo grupo bilionário dos Nagib, Rolim, mostram pra onde o dinheiro do povo foi direcionado.

A Covid 19, urina e combustível.

Caso você não sabia onde o dinheiro recebido do governo federal para o combate ao covid 19 foi destinado, hoje o povo teve certeza, saiu pela urina com tantas cervejas pagas e levadas em camionetes e caminhões.

Dinheiro virou urina

Da mesma forma foi o combustível, o dinheiro do povo se transformou em cerveja e combustível, enquanto isso os hospitais ficam sem energia e os pobres sofrem com tanto esbanjamento do dinheiro do povo.

Saúde, Educação e Carnaval em época de Covid 19

A carreata carnavalesca demostrou que a vida do pobre não tem valor, e as festas promovidas com recursos públicos esvaziam o investimento em postos de saúde, implicam em fechamento de escolas enquanto o carnaval só dura algumas horas e o prejuízo causado permanece por anos a fio.

A consequência

A festa é bem vinda, claro se o investimento fosse destinado para aquele fim e com recursos próprios, contudo, o investimento é público, o caos surge depois das festinhas.

Responda

Responda qual empresário investiria R$ 200 para receber somente R$ 50, não há, e no final quem paga a conta é o povo, para o rico a pobreza é bom, eles não querem que a cidade cresça pois, se cresce vem o desenvolvimento e o povo não aceita mais ser roubado por políticos sem compromissos.

Acorda Codó…

Categoria: Sem categoria

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.