Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

AÍ É DE LASCAR: Motorista descarrega 5,5 mil tijolos com ajudante e deixa caminhão ‘preso’ em lote

Um motorista de caminhão e seu ajudante viralizaram nas redes sociais após descarregaram 5,5 mil tijolos em um lote e depois perceberem que o veículo ficou “preso” no terreno pela forma como arrumaram a carga. O caso aconteceu em Anápolis (GO) no último dia 24, mas as imagens do episódio repercutiram esta semana.

De acordo com Diovany Manoel Cândido, de 34 anos, que dirigia o caminhão, o cliente teria pedido para que os tijolos fossem colocados especificamente naquele local do lote. Por isso, estacionou o caminhão no terreno para ele e o ajudante, Ramon Vieira da Silva, de 25 anos, terem menos trabalho na descarga do material.

No entanto, a fileira de tijolos deixou um pequeno espaço livre até o muro tornando quase impossível a saída do veículo. “Quando terminamos, eu falei: ‘Ficou meio apertado para sair’. Olhei para ele e comecei a rir. Foi aquela luta, não queria pôr o tijolo de volta. Foi meia hora lutando. Fiz umas 30 manobras e fiquei com a camisa molhada de suor, mas consegui sair. Aqui são 17 anos de experiência”, disse Diovany ao G1.

Com Informações: https://www.blogildercosta.com

Categoria: Sem categoria

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.