Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

Agora Lascou: Zito Rolim é o filho mais velho de FC Oliveira, diz Camilo Figueiredo em discurso

O candidato a vice-prefeito de Dr. Zé Francisco, Camilo Figueiredo, disse em alto e bom som que o candidato a prefeito Rolim está fazendo as vezes “de filho mais velho do megaempresário Francisco Carlos Oliveira conhecido pelo codinome de FC ( Da redação Repasse Informativo)

Foto: FC Oliveira ( Camisa escura ) e  Zito Rolim

O candidato a vice-prefeito de Dr. Zé Francisco, Camilo Figueiredo, disse em discurso que o candidato a prefeito Zito Rolim é considerado o “filho mais velho”, do megaempresário Francisco Carlos Oliveira conhecido pelo codinome de FC.

Em sua opinião vem se tornando pública e notório a forma como o grupo FC em Codó tem conseguido direcionar as ações promovidas pelo candidato Zito Rolim.

Segundo Camilo a afirmativa se dar pelo fato de Zito Rolim fazer tudo o que o empresário ordena, sendo uma espécie de “pau prá toda obra”, “por não ter opinião própria”.

“Rolim tem que se reunir frequentemente com o grupo de FC e assim acatar as sugestões vindas do empresário”, acrescentou.

Para os formadores de opinião do munícipio, o empresário pode tirar proveito da situação para beneficiar politicamente no futuro.

Veja o discurso logo abaixo:

 

Categoria: Notícias