Após anunciar a inauguração no povoado Tabocas de uma pequena obra a gestora do município viu o trabalho descer pela enxurrada (Da redação Repasse Informativo)
A prefeita de São João do Sóter Josa Silva, vem sendo motivo de chacota em todo o Brasil, após anunciar o término da construção de uma pequena barragem no povoado Tabocas em seu município, sendo que 24 horas depois a obra desceu pela enxurrada.
As informações dão conta de que o trabalho foi feito com recursos próprios, porém o desperdício em virtude do mau planejamento administrativo causou revolta nos moradores.
A obra foi entregue domingo (1°) e na terça-feira já havia sido arrastada pela correnteza causada pelas águas da chuva.

“Foi um “papelão”, o que a prefeita Josa fez. Tanto a gestora, quanto seus secretários demonstraram incompetência e falta de compromisso com o cidadão sotense”, disse um internauta.
Para representantes da oposição ao governo de Josa a prefeita precisa devolver os recursos gastos com essa obra desastrosa.
Veja as fotos de uma empolgação momentânea e o desastre logo após.
Categoria: Notícias